domingo, 18 de janeiro de 2009

Selo "Adoro Seu Blog"

Mais Um selo!!! Dessa vez quem nos indicou foram as duas colegas blogueiras M e J do 2 Amigas e um Blog


Este é um selo para que, os que merecem, saibam que existem "fãs" de seus blogs. Então, vamos escolher uns blogs que gostamos.

Dois que tenho acompanhado e merecem até mais do que um simples selo:

1 - ThamaraMorganBurns_
2 - Eu Tava Pensando

Suceso às duas colegas blogueiras!! (=

3 comentários:

J.M disse...

Eu amo gominhas assim *--* tem gosto de infancia e ainda mais akelas que são umas minhoquinhas :P

espero que continue dando certo néh, já com banda não tava rolando!
tudo que muita gente participa nunca da muito certo vira mais bagunça que trabalho.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, seu amigo é um palhaço assim como a minha amiga tbm é... eu tenhu que aguenta cada coisa! mais vale a pena.

P.S: achei que so eu fazia blog pra conquista alguém [/hihi]

Thamara Morgan Burns disse...

eeeita, eu ganhei um selo ;D
que bonito .. que bom que gostou do blog \o
virei fãn do seu tambem ;}

Laís disse...

Oii :)
Brigada pelo selo :D
Amei Amei..
Eu to completamente sem tempo de postar algo no blog.
E tbm to sem criatividade e tals..
Mas um dia desses eu posto alguma coisa q preste :)
Bjos ♥