quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"6 coisas, 6 links"


Um dia feliz para este humilde blog!! (=

Primeiramente, gostaria de agradecer ao colega Vitor Martins, editor do "O Fantástico Fusca Verde" pelo selo adicionado e por me fazer descobrir o que é esse treco de selo... kkk

A idéia principal deste meme é fazer com que as pessoas conheçam mais sobre nós, desocupados eficientes e dedicados blogueiros, e também divulgar o trabalho de colegas que adimiramos.

vamos às regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras do meme em seu blog.

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



SEIS COISAS ALEATÓRIAS SOBRE MIM:

1. Eu acordo de bom humor.

2.
Adoro garota com aquela maquiagem que valorisa o olho (não sei mew, é queda mesmo...).

3.
Já perdi a conta de quantas bandas tive e nenhuma delas durou mais do que um show com a formação original (Macumba, só pode...).

4. Tiro fotos de coisas bizarras em momentos inusitados.

5.
Sou capaz de ficar horas ouvindo The Corrs, The Cranberies, The Cardigans ou coisa do tipo...

6.
Eu adoro goma.



SEIS LINKS



1. O Fantástico Fusca Verde

2.
A Escrita é a Pintura da Voz

3. Chisp Rock
s

4. Chris.Abaçaiado

5.
Vejo Alto, Ouço Colorido!

6. 2 amigas e um blog

Bom... É isso galera!! Vale a pena visitar os link! Obrigado pelas vistas.. voltem sempre, a casa é de vocês!

Boa Noite!

6 comentários:

Rebeca . disse...

Muito obrigada !
Sucesso com seu blogg.

# vitor martins' disse...

Você adora .. hm, GOMA?
Tipo goma de mascar? :B

HAHA

J.M disse...

UHU brigada pelo selo faz tempo que queria ele :D
você gosta de goma? mais goma tipo jujuba aquelas que tem açucar em cima?

sinto muito pelas suas bandas que nunca duram mais de um show :(

Adoro seu blog!

Laís disse...

Oiii William...
Tem um selo pra você lá no meu blog ;)
Bjos.

Naah disse...

mtu obrigada por ter me indicado, no proximo post eu faço ele :)
e valew pelo link, te linkei no meu tbm!

googler disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!
jordan shoes