sexta-feira, 25 de junho de 2010

Passando à Limpo

"Mais uma vez paro pra pensar em como a vida é hirônica quanto aos rumos que insiste em tomar sem nos consultar. É, exatamente, esse lance de destino escrito, aquela velha história sobre predestinação e maktub's da vida... A gente planeja, atua, encena e acaba sempre cabendo à plateia a inglória função de decidir entre aplausos ou sono."

Discurso de capacho, é claro que o universo ao redor de cada um dita um esboço de destino, mas e então, somos obrigados a copiar ao pé da letra o que nos ditam ou traremos de forma coerente com a linguagem que queremos e vamos entender mais tarde quando abrirmos novamente os cadernos? A intenção é que este resumos escritos conforme nossas verdaderias vontades não deixem a história monótona, casativa ou, no termo mais cabível, ignorante. Comodismo não tem nada haver com predestinação, está ligado à conformismo, covardia e preguiça!

daqui em diante, uma nova lei, ARRISCAR!

Um comentário:

Nathalia Cardoso disse...

nem preciso dizer que concordo com cada palavrinha expressada nesse post. O medo do novo, talvez nos prenda, mas a cada segundo... percebemos que cada um destes segundos valeriam a pena se fossem arriscados de uma forma natural, seguindo o destino, talvez o destino que cada um toma pra própria vida.

Enfim, gostei muito Kiwi *-*