quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"Filosofia de mãe"

É incrivel a capacidade que toda mãe possui de motivar seus filhos a realizar seus maiores desejos - "CONTINUA FAZENDO MANHA E VOU LHE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA CHORAR!" -, muitas vezes esperam dos filhos façanhas as quais nenhum ser humano foi capaz de realizar em toda a hostória - "NÃO RESMUNGUE! CALE A BOCA E ME DIGA DE UMA VEZ POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!" -, sem falar em como sabem nos ensinar a dar valor ao trabalho dos outros - "SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR VÃO AGORA MESMO PRA FORA, ACABEI DE LIMPAR A CASA!" -, como sabem ensinar contradição - "FECHA ESSA BOCA E COME!" -, como nos ensinam genética sem falar em DNA - "VOCÊ É IGUALZINHO O TRASTE DO SEU PAI" -. Mas em todos os aspectos, sem sombra de dúvida, o maior dos ensinamentos e uma mãe, é o da justiça...

"UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS E EU ESPERO DO FUNDO MEU CORAÇÃO QUE ELES FAÇAM PRA VOCÊ TUDO O QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AI SIM VOCÊ VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE!"

Sem mais... (=

Boa Tarde!

2 comentários:

Chris disse...

pode crer eh bem assim sm
car a


asuhausahs
vi sua maee a minha agr
aushuash

abraço

Unknown disse...

simplesmente, foda !

ainda acho que vou ser amiga de um grande jornalista ;D